Benefícios Institucionais – 2021 – Colégio Pio Décimo

Conheça os benefícios que o Colégio Pio Décimo criou para facilitar que as escolhas certas de agora levem sempre ao caminho do sucesso!

Rematrícula Antecipada

Os(As) Alunos(as) do Colégio Pio Décimo matriculados em 2020 que efetivarem a matrícula para o ano de 2021 até o dia 15 de dezembro de 2020 têm direito a 20% (vinte por cento) de desconto no pagamento da 1ª parcela da anuidade de 2021 (matrícula).

Condições específicas:

• O controle do benefício será efetuado por meio do sistema, após o seu devido registro no ato da matrícula ou após a realização de requerimento.
  • Este benefício não é cumulativo a nenhum outro.
  • O lançamento e a conferência do benefício são realizados pelo Núcleo de Benefícios, Programas Sociais e Financiamentos do Grupo Pio Décimo.
  • O benefício aplica-se apenas à 1ª (primeira) parcela da anuidade de 2021 (matrícula).

Alunos(as) residentes em outros municípios

Os(as) Alunos(as) que residem em outros municípios (exceto Aracaju) têm direito a 15% (quinze por centro) de desconto em todas as parcelas da anuidade 2021, exceto a 1ª (primeira) parcela (matrícula).

• Este benefício não é cumulativo a nenhum outro.
  • Para validar o benefício, é necessário que o comprovante de residência (contas de água ou luz), em nome do pai, mãe ou responsável legal, esteja anexado ao requerimento.
  • Perde-se o benefício caso a parcela não seja paga até a data de vencimento da mesma (último dia de cada mês).
  • O benefício só será efetivado caso seja solicitado até o dia 15 de cada mês, antes da data de vencimento da parcela, por meio de requerimento próprio; expirado esse prazo, o requerimento será aceito, mas o benefício será lançado apenas nos meses subsequentes.

Transferência Externa

Os(As) Alunos(as) transferidos de outras escolas para o Colégio Pio Décimo para o ano de 2021 têm direito a 50% (cinquenta por cento) de desconto na 1ª (primeira) parcela da anuidade (matrícula) e 10% (dez por centro) nas demais parcelas até o final do ano.

• Este benefício não é cumulativo a nenhum outro.
  • O(A) Aluno(a) transferido(a) não se enquadra no benefício de antecipação de rematrícula (até 15/12/2020), nem tem direito às bolsas disponíveis no Educa Mais Brasil.
  • As matrículas subsequentes (dos anos seguintes) serão no valor integral , sem desconto; apenas os 10% (dez por cento) permanecem nas demais parcelas.

Convênios Institucionais

Os(As) funcionários(as) e dependentes de primeiro grau das empresas, instituições e órgãos relacionados poderão requerer desconto nas parcelas dos cursos conforme a respectiva proporção descrita na lista abaixo, em requerimento próprio e a devida comprovação de vínculo.

Instituições Conveniadas Benefícios*
CRQ VIII – Conselho Regional de Química VIII Região 20%
SINDPREV/SE 20%
SINDPEMA - Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju 20%
SEEB/SE - Sindicato Dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de Sergipe 20%
AKON Engenharia LTDA 20%
CAA/SE 20%

• Este benefício não é cumulativo a nenhum outro.
  • O lançamento e a validação do benefício são realizados pelo Núcleo de Benefícios, Programas Sociais e Financiamentos do Grupo Pio Décimo, após conferência da documentação pela Secretaria.
  • Para validar o benefício, é necessário que o comprovante de vínculo com a Instituição parceira, em nome do pai, mãe ou responsável legal, esteja anexado ao requerimento.