Ensino Fundamental Anos Inicias

Com respeito ao tempo de cada aluno, o Ensino Fundamental é um nível que prepara o aluno para se tornar cada vez mais protagonista da sua vida escolar, desenvolvendo habilidades e competências que permita ao aluno descobrir um mundo de possibilidades particulares através do conhecimento.

TURMA INTEGRADA

O Colégio Pio Décimo está voltado para o Enem e para os vestibulares com uma excelente equipe de professores que prepara os nossos alunos com revisões, simulados, material apostilado e disciplinas isoladas.

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS (Do 6º ao 9º ano)

Horários: Das 14h às 17h

Dias: Segundas-feiras, Quartas-feiras e Sextas-feiras

ESPORTES

O estímulo do desenvolvimento físico é tão importante quanto o intelectual. É por essa razão que, no Pio Décimo, uma equipe de grandes profissionais de Educação Física está pronta para acompanhar e ampliar as potencialidades de cada aluno com carinho e atenção em várias modalidades.

• Badminton
  • Ballet