NOSSO BLOG

02 de Agosto de 2023

Alunos do Colégio Pio Décimo recebem medalhas do Canguru de Matemática 2023

A quarta-feira começou especial aqui no Colégio Pio Décimo. Seis alunos receberam medalhas pela participação no concurso anual internacional, Canguru de Matemática. As medalhas de bronze e honra ao mérito foram distribuídas pelas mãos do diretor do Grupo Pio Décimo, Antônio Thiers Vieira Almeida dos Santos.

Foram premiados em sua participação do Canguru os alunos: Pedro Leonardo – medalha de bronze - e Micaela Montalvão, ambos do Ensino Fundamental Anos Finais – 9º ano, Vitória Carvalho, Paula Sofia e Linda Sofia do Ensino Fundamental Anos Finais – 7º ano e Vitor Manuel do Ensino Médio – 3ª Série, receberam a medalha de honra ao mérito.

Os alunos do Colégio Pio Décimo também estão inscritos para participarem da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) e do concurso de raciocínio lógico.