07 de Novembro de 2023

Alunos da 3ª série participam de aulão de revisão com direito a muitas homenagens

No último dia de revisão da 1ª prova do ENEM, na sexta-feira, 3, os alunos da 3ª série do Ensino Médio tiveram um aulão de revisão da prova de Linguagens e de Redação, que foi aplicada no domingo, dia 5. E, para além das aulas, os estudantes foram fantasiados com o tema “Só tem no Brasil”, representando aspectos da cultura brasileira.

Além das revisões, a manhã da sexta-feira teve um momento especial de homenagens, em que os alunos assistiram vídeos dos pais com mensagens de boa prova, como também falas demonstrando o quanto os seus filhos são importantes. E para não ficar de fora, o coordenador do Ensino Médio, Adriano Góis, relembrou a trajetória dos alunos durante os três anos finais da escola.

Para finalizar a manhã, foi preparado uma troca de mensagens entre os próprios alunos, em que eles escreveram textos e dedicaram aos seus colegas, um momento emocionante que colecionou lágrimas.