26 de Junho de 2024

Colégio Pio Décimo garante medalhas nos Jogos da Primavera

O esporte é um dos pilares que incentivamos no Colégio Pio Décimo. A educação atrelada ao esporte melhora o desenvolvimento cognitivo dos jovens, além de impulsionar para uma vida mais saudável. Por isso, diversas modalidades de esportes são ofertadas em nosso colégio, como: Judô, Jiu-Jitsu, Atletismo, Futsal, entre outras.

Dessa forma, é com muito orgulho que a coordenação de esportes informa todos os medalhistas da 40ª edição dos Jogos da Primavera:

No Judô, Vinícius Barbosa e Marcos Davy subiram no pódio para receberem a medalha do 3º lugar. No Jiu-jitsu, o nosso aluno Carlos Alberto, também ficou em 3º lugar. E no Atletismo, o nosso aluno Heitor Gonçalves, ficou em 2º lugar e a nossa aluna Ana Luisa, ficou em 3º lugar.

Parabéns a todos os nossos medalhistas e demais alunos participantes.