×

NOSSO BLOG

24 de Março de 2020

Grupo Pio Décimo informa: Suspensão das atividades administrativas presenciais

Compartilhar:

20200513152513_5ebc3b898d7db.jpg

Com base nas orientações divulgadas pelos órgãos públicos e de saúde, e, principalmente, para minimizar a proliferação da COVID-19, maximizando a segurança de todos nesse momento, o Grupo Pio Décimo informa que suspendeu as atividades administrativas presenciais em suas Instituições, reduzindo as equipes, que passarão a trabalhar de forma remota. Para aqueles que necessitarem de qualquer informação ou apoio, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

E-mail: contato@piodecimo.edu.br / ouvidoria@piodecimo.edu.br

Whatsapp Aracaju: 79 99998-0970

Whatsapp Canindé: 79 98818-2490

O atendimento virtual, quando necessário, acontecerá das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Pedimos que, ao nos contatar, lembre-se de mencionar o seu nome completo, telefone para contato e o número da sua matrícula. Assim, você facilita o seu atendimento e conseguiremos atender você de forma mais rápida e eficaz.

O Hospital Veterinário continuará com o atendimento normal, 24h por dia, sete dias por semana.

Todas as ações adotadas visam à prevenção e à contenção na proliferação do número de casos da doença em nossos Estado e País.

O Grupo Pio Décimo reforça que permanece atento às orientações dos órgãos oficiais competentes, ratificando que outras medidas podem ser adotadas posteriormente.