01 de Novembro de 2022

Pentacampeão em 'solidariedade'

O Colégio Pio Décimo é pentacampeão na modalidade Solidariedade dos Jogos Escolares TV Sergipe. Os alunos arrecadaram 1.890 Kg de alimentos, quase duas toneladas!

Os alimentos serão doados para três instituições de Sergipe, a Fraternidade O Caminho e o Instituto Joanna de Angelis, de Aracaju, além da Associação de proteção ao idoso Maria do Carmo Alves, de Ribeirópolis.

A mobilização para a arrecadação alimentos que deu o quinto prêmio consecutivo foi feita por todos os alunos do colégio, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, como explica a Coordenadora de Esportes do Colégio Pio Décimo, Monica Andréa. “Estou muito orgulhosa de trabalhar numa instituição que trabalha com o aluno. A solidariedade ajuda ao próximo”, contemplou a coordenadora.