26 de Janeiro de 2021

Retorno das aulas aconteceu com orientações de segurança

Nesta manhã (25) demos início ao ano letivo de 2021 com a volta do ensino presencial, seguindo todas as normas do plano de Biossegurança do Grupo Pio Décimo que incluem o uso de EPIs e um intenso processo de limpeza e higienização dos nossos ambientes.

Vale lembrar que estamos aderindo ao sistema de rodízio que divide as turmas entre presencial e remoto seguindo as normas do decreto estadual e, para aqueles que por motivos diversos não voltarão de forma presencial, a transmissão das aulas continuará a ser feita através da Plataforma Teams.

Todas as medidas adotadas pelo Colégio Pio Décimo foram pensadas e implantadas com o intuito de oferecer segurança aos nossos alunos, professores e funcionários, bem como manter a qualidade do nosso ensino fazendo com que a pandemia do COVID-19 não represente nenhum prejuízo nem a nosso alunado, nem aos nossos colaboradores.

Mais informações sobre esse assunto podem ser acessadas no nosso site através do link colegio.piodecimo.edu.br/volta-aulas e nas nossas redes sociais.

Fotografia: Alberto Cézar